quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Como esta o sexo durante a minha gravidez??- BC



Como esta o sexo durante a minha  gravidez??

 Simplesmente NÃO esta rs , eu perdi completamente a vontade o tesão a libido tudoo .
no começo da gravidez ate o 5 mês estava tudo as mil maravilhas mas de lá pra cá a minha vontade sumiu conforme a barriga cresceu, sempre sentia dores na região pélvica e acho que isso contribui bastante mas graças a Deus meu marido consegue me entender muito bem e aqui não rola cobranças não sempre foi assim quando um não ta muito afim o outro compreende ..mesmo quando ele quer eu explico com carinho que essa fase é meio complicada pra algumas mulheres que não é culpa dele e sim desses BENDITOS hormônios hehe Mas o carinho dele continua o mesmo ele não mudou em nada comigo, por falta de sexo.
Mas acho que essa fase muda apesar de ja ouvir dizer que depois que nasce o bebe tudo muda tbm mas espero que nós consigamos recuperar nossa sexualidade normalmente e tudo fique melhor do que ja era!

Beijossss



quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BC e 32 semanas

Olá meninas hoje é dia de BC
Blogagem Coletiva: O que quero incluir na educação do meu filho, e de que quero afastá-lo...

Acho que que é facil dizer tudo o que quero para meu filho..pois me espelho muito no homem que meu pai é e quando começei a namorar procurei um homem que tivesse qualidade parecidas com as dele e graças a Deus encontrei meu marido que apesar de novo ja aprendeu muitas coisas e hoje esta cada dia melhor e se espelha muito no meu pais tbm e lógico que quero que meu filho cresça se espelhando nesses dois homens maravilhosos que tenho na minha vida..
Primeiro o RESPEITO isso é o principal que ele seja um rapaz que saiba o significado do respeito com tudo e com todos.
Honestidade .que ele seja honesto por que isso é o que vai tornar-lo um homem honrado.e respeitado
Amor ao proximo .que ele possa ajudar independente se vai ter ou não um reconhecimento ou uma retribuição que ele possa doar o que ele tem de melhor para os que necessitam de amor, carinho ou ajuda..
enfim meninas quero o melhor para o meu filho quero passar pra ele tudo o que eu aprendi com a  minha familia , e tenho certeza que com a ajuda de Deus vou conseguir tranformar meu filho em um verdadeiro principe!!

-quero afasta-lo de tudo o que for ruim porem sei que não vou conseguir mas se ele tiver uma base e uma familia estruturada sei que ele vai sabre se afastar sozinho daquilo que não é bom pra ele.

i
___________________________________________________________________

No sabado completamos 32 semanas e ja estamos chegando nas 33
e cada semana que passa minha ansiedade aumenta cada vez mais..ontem marido montou o berço ja que o quartinho não ira ficar pronto =( mas tudo bem ficou tão lindoo eu to babando demais imaginando ele  dormindo lá dentro ..
os preparativos do chá estão a todo vapor e tudo esta ficando lindooo vou fazer um post falando mais detalhadamente de tudo pra vcs ok?

por hje é só beijos fiquem com papai do céu!!


terça-feira, 15 de outubro de 2013

31 semanas e preparativos do Chá de Fraldas

Oii amores tudo bem com vcs??
Entramos na 31 semana , e estamos muito bem graças a Deus to tendo mais crises de azia mas como falei o leite gelado funciona muito bem comigo ,por enquanto ainda consigo dormir bem o dificil é virar de um lado pro outro na cama e levantar pra fazer xixi  por causa da barriga mas fora isso ainda ta tranquilo...
percebi que to sentindo um pouco mais de fome o que eu acho que é normal pq agora é que os bebes ganham mais peso né...e crescem mais e conforme o Bê ta crescendo ele esta pressionando cada vez mais minha bexiga tem hora que acho que não vou conseguir segurar isso tem me incomodado bastante as mexida dele esta ficando bem doloridas mas eu adoro mesmo assim mesmo  babo em cada mexida cada chute , soco sei lá rsrs

Ontem eu minha mãe  e minha irmã fomos na 25 de março ( meninas de Sp conhecem)
comprar as coisinhas para decoração e lembrancinha do chá  e uma palavra me define hoje é ESGOTADA
estou morta meu corpo esta todo dolorido parece que levei uma surra meu Deus como cansa a essa altura do campeonato o pior é que ainda voltamos de metro fazendo um monte de baldiação em horario de PICO
então imaginem..a pessoa como ficou .POREMMM valeu a pena quanta coisa barata e legal nossa consegui comprar quase tudo o que precisava.
essa semana tenho que entregar os convites e fazer os enfeites da mesa ta uma correria e me arrependo de ter demorado pra decidir logo pq to muito cansada ..Meninas que forem fazer chá o quanto antes organizar as coisas melhor..fora que vou estar quase 36 semanas meu Deus eu to doida mas agora ja foi ..é jeito é orar pra tudo dar certo e o Bê na adiantar e eu conseguir fazer o chá de boa!


ahhh e não posso me esquecer de PARABENIZAR a todas as professoras que pelo que sei tem bastante por aqui =D FELIZ DIAS DOS PROFESSORES!!


fotos da pança com 31 semanas =D






Bjs a tdas otima semana!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

BC: NOVIDADESSSSSSSSSSS

Oiiiiiiiii meninas nossa hoje o dia foi MASTER pra mim primeiro que lavei todas as roupinhas do meu principe que emoção que frio na barriga que sensação maravilhosa aquele cheirinho de bebe pelo quintal adoro!!
e outra super novidade  foi que hje apertando os bico do seios saiu uma melequinha branca e depois saiu um liquido transparante e saiu bastante de escorrer mesmo hehe gente pensa numa pessoa que ficou toda boba e emocionada nossa meu Deus é tão lindo a maternidade  não é??? to muito felizzz ..apesar de ter doido pra caramba meus seios continuam muito doloridos se continuar assim ja vi que vou sofrer na hora de amamentar !

mas vamos a BC de hoje o tema é :

 Mudanças que ocorreram durante a gestação no meu corpo



Bom, as mudanças maiores foi realmente a barriga e as estrias por que de resto esta tudo igual meus seios continua do mesmo tamanho queria muito ter ficado peituda mas pra mim não rolou rsrs
o cabelo a mesma coisa as unhas continuaram fracas, enfim nada mudou a não ser os quilos a mais a barriga super enorme , e as estrias ..a eu sempre tive o umbigo super fundooo rsrs meu marido dizia que dava pra bebe agua nele kkkk ele não estufou pra fora mas ta bem menos fundo..e agora esta me dando espinhas
bom por enquanto é isso se eu lembrar de mais eu falo em outro post


beijossssssss

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

32 SEMANAS COMO ASSIM???????????????????????

Olá amigas, hoje foi dia de ultra pelo SUS ta certo que nem levo muito em consideração as datas que eles dão porem, hoje o Médico que me atendeu estava super simpático me mostrou tudo do Bê que já esta viradinho pra baixo (mas pode mudar de posição ainda) ,pesando 1,800 kg, só não me deu o comprimento dele  e eu nem lembrei de perguntar =( mas tudo bem pelo que vi no google a fora o peso estimado para minha IG que segundo minhas contas estou de 30. semanas seria de 1,400 e por ai vai ate me assustei quando ele falou 1,800 kg e me disse que estou de 32 SEMANAS (Oiii????) Como assim 32 gente será que devo levar em consideração ou continuar nas minhas contas??? pq gente são 2 semanas a mais não pode, to assustada o.O  o que vcs acham??

Agora vamos ao assunto do Chá de fraldas já me decide e vou sim fazer o chá =D
pensei bem e minha irmã me ajudou a tomar a decisão. vou explicar o por que, ela trabalha na escola da familia aquele programa do governo que acho que deve ter onde quase todas moram..e ela trabalha na escola modelo da minha cidade uma escola otima que por sinal eu estudei o ensino médio e adorava era a melhor escola..
e lá ela conseguiu uma sala pra mim fazer o chá as salas são grandes e em otimo estado adoreii fui lá ver e acho que vai ficar otimo eles me emprestaram ate o data show da escola \O/
agora estou a todo vapor elaborando a decoração e muito feliz por isso vai fazer com eu esteja sempre ocupada e assim os dias passam mais rápido
vou fazer na segunda semana de novembro!!!

Então é isso meninas..

um beijo otima semana pra todas!


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

blá blá.....

oi meninas to tão sumida eu sei ..mas aquela fase de lesera ainda não passou. não sei se é pq eu fico em casa o dia todoooooo sem muita coisa pra fazer que estou cansada rs dá pra entender??
Parece que estou gravida a vida toda sei lá muito tempoooo eu ja to ficando esgotada e não é nem tanto na parte fisica é na emocional mesmo não sei explicar direito..
Ando sem vontade de fazer nada ficar deitada o dia todo mas tbm querendo fazer alguma coisa aii esses hormônios vão me deixar louca! rs

Estou estacionada não comprei mais nada pro Bê e ainda faltam algumas coisinhas esses dias passei o dia todo assistindo no Youtube relato de parto de meninas de todo canto foi muito bom ...mas percebi que a partir das 31 semanas ja é bom estar com quase tudo em ordem pq muitas mamães tem bebes prematuros é um risco que corremos ..
Então ja quero começar a lavar as roupinhas na semana que vem se a chuva der uma pausa viu pq fala serio ja ta enchendo o saco tanta chuva aff...

Da mesma forma que acho que passou muito devagar ja vamos entrar na 30 semana genteeeee como assimm 30 e só vão faltar 10 isso se o meu principe vier no tempo certinho pq se não pode ser menos do que isso OMG friozão na barriga quando penso que ta tão perto assim;;;


e quando vejo que as meninas gravidinhas ja estão todas ganhando ,ai que me da mais vontade ainda de estar com meu bebe nos braços, invejinha santa de vcs amores hehehe

amigas ainda to na mega duvida sobre o chá....

Ahh sabado passado tivemos o casamento no qual fomos padrinhos não tirei muitas fotos pq o desanimo me domina ate pra fazer pose pra foto hehe








beijos lindonas fiquem com Deus!