quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cadeeee a Monstraa???????????????

Cade mês ,surge a esperança e quando a mostra decide atrasar o coração vai a mil por hora..
 Estou calma, sem muita expectativa mas ....ATRASO É ATRASO e no fundo sempre tem aquele desejo de ser o tão esperado positivo ..confeço que o medo tem sido maior do que a esperança afinal ja fiz um teste e deu negativo mas ate agora nada da insuportavel aparecer e eu me nego acreditar que PODE ser dessa vez..me da vontade de gritarrrr pular sei lá  rsrsrsrs  pq não desce logo e acaba com minha agonia..me sinto covarde por desejar que desça ,mas parece que qto mais desejamos que seja o nosso baby mas longe ele esta de chegar ...dai vem a tristeza e decepção do negativo...
Mas na sexta feira irei fazer um exame de sangue seja o qeu Deus quiser!!!!
(fonte google)
 


Beijos

5 comentários:

  1. Que Deus abençoe vocês!!!

    E se não for o baby,não desanima...

    Beijocas...(estou aqui torcendo pelo positivo!)

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga faz um teste de farmacia de novo, talvez dessa vez de possitivo e se nao for dessa vez continua a treinar bastante com seu esposo, pois na hora certa seu tao sonhado baby vai chegar.Eu acho que é seu positivo..... coragem e vai logo correndo na farmacia, estou torcendo por vc!bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga q coisa né? Eu tbm fico assim....e agora minhas regras deu de atrasar, e isso me consome...porque sei q não estou gravida....pois sintomas nem de longe passa por aqui....era para ter vindo pra mim dia 16 e até agora nada, ja tem um ano q venho tendo atrasos, mas não todo ciclo....ja é a 5 vez q isso me acontece, e confesso...preferiria q vinhesse logo de uma vez, assim a esperança nem de longe batesse em minha porta nesses dias.
    Mas enfim..temos q lidar com isso...espero de coração q seu atraso seja sua gravidez...estarei torcendo.
    ]
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte, Erika!!! Torcendo pelo positivo!!
    bjos,

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika... Escutei certa vez que ser PAI ser MAE não é direito do casal, ou do homem ou da mulher. E sim um DOM DE DEUS!
    Aguenta firme, não deposite suas expectativas atoa. Confie em Deus e no mais ele fará.
    Logo logo vou ver as fotinhas do quarto da MENINA ou MENINO. Vc toda borrada no chá de fraldas.... Espere!
    Torço por você.
    Com carinho @nathalierib

    ResponderExcluir