quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Maldita Cólica!!!!!!

Olá meninas  e depois de 2 meses sem dar as caras ela veio e veio com tudo que tem direito
dessa vez a  mostra não teve piedade de mim e chegou fazendo estrago ontem passei o dia todo no pronto socorro por causa da maldita cólica vomitei ate meu cerebro ( kkkk que horror) e hje tbm estou num enjoo e numa cólica que só Deus pra ter misericordia..Não sei se cheguei a comentar com vcs mas a quase 1 ano eu tomo Ac continuo sem pausas por causa das cólicas insuportaveis..não fiz nenhum exame pra saber se é endrometriose pq ainda não tenho convenio e no publico não faz esse tipo de exame pelo menos por qui onde eu moro e a 6 meses resolvi parar pq quero engravidar mas conveço que as vezes a dor é tão insuportavel que sei lá...
Bom apesar da dor fiquei feliz pq a mostra deu as caras significa mais uma chance pra tentar  engravidar!!!

Amoress beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Entao agora muitos treinos querida..Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aff nem fale em colicas hoje passei o dia todo sentindo essa bendita, depois de tanto esforço ela resolve daras caras e eu fiquei super chatiada pois achei que esse més daria certo, mais infelismente não deu,agora é esperar para o proximo mais uma vez....
    boa sorte pra vc amiga quem sabe mês que vem teremos novidades....

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Desejo melhoras e q no próx ciclo vc tenha boas novas!!

    bjos,

    ResponderExcluir