sexta-feira, 13 de abril de 2012

EU TENHO MEUS MEDOS.....

Tem dias que bate um aperto no coração uma insegurança...
é impossivel conter as lagrimas e nesses dias eu choro com cada história de positivo que eu leio eu sinto como se fosse o meu ...é tão difcil esperar ... é tão dificir ''ouvir'' o SILENCIO de Deus..
Nas minhas oração eu peço pra Deus fazer a vontade dele pra ele me conceder esse milagre quando for o tempo certo e, peço a ele que me ajude a esperar e ter paciencia ..ao mesmo tempo que quero muito eu tenho medo ..é pois é medo de ter um filho com probleminhas medo de não ser uma criança normal eu sei que soa mal que parece que é preconceito sei lá mas não é não por mim eu tenho medo pela sociedade que vivemos eu vejo tantos casos triste que isso fica na minha cabeça as vezes me sinto uma pessoa má por pensar desse jeito eu juro que não queria ter esses pensamento mas não adianta só Deus sabe se vou ter condiçoes financeira e emocional pra cuidar de uma criança especial mas eu me vendo hoje acho que não teria..principalmente emocional eu posso parecer uma pessoas ruim mas não é meninas eu não posso ser hipócrita e falar que eu não tenho medo disso acontecer afinal tdas estamos sujeitas né?! e tbm não posso pedir Deus que me de essa graça mesmo que seja uma crinaça especial
As vezes tenho medo de Deus me castigar por pensar assim e não me der filhos ou então ele vir com problemas só pq eutenho medo..
Meninas me desculpem esse post confuso não sei se eu conseguir expressar direito ..o que sinto mas sera que é só eu que tenho medo??
o que vc pensam a respeito?

Beijoss

3 comentários:

  1. Querida não fica assim... eu também tenho esse medo! Alias acredito que todas as futuras mamães se sintam assim!

    Vc teve coragem de assumir... Fica com Deus!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika quanto tempo...
    Miga não fica assim é dificil esperar as reservas de Deus nas nossas vidas eu tbm espero minha "gestação" mas sei que as promessas dele se cumprirá em minha vida.
    A fe muitas das vezes da uma balançada, nossa mente fica muito confusa mas DEUS É FIEL creia nisso.

    por incrivel que pareça hj estava ouvindo o video de Fernanda Brum DA-ME FILHOS acesse o you tube e escute o testemunho dela. E olha apesar de não ser evangelica o testemunho dela serviu mt para mim no dia de hoje. Procure na net e veja, isso é se vc n conhecer.

    Realiza senhor milagres em nossas vidas.A vitoria é certa enquanto isso coragem e perseverança. Fica na paz, felicidades

    ResponderExcluir