quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Esperança e fé sempre!!!

Olá meninass ...tudo bem com vcs???
que calor né pelo menos aqui em fortaleza esta um forno mas com um vento deliciosooo rsrsr..
Eu queria tantooo mais tantooo vir aqui com noticia do meu positivo, mas ate agora nada ...é tão dificil essa fase de tentante tem horas que realmente não da pra segurar as lagrimas ,e com esse clima de mudança estou me sentindo muito sozinha marido trabalha o dia todo e eu fico em casa sem ter muito o que fazer ..e a vontade de ter um serzinho aqui dentro de mim voltou com força total eu já estava conseguindo esperar com paciência mas agora cada canto que eu olho da casa e principalmente do quintal parece que eu vejo brinquedos, carrinho de bebe, coisas de bebe ate cheiro de bebe resumindo  to pirandooo!!!
e olha esse mês foi caprichado viu é até uma pena  se não der esse mês rsrs
a mostra esta atrasada de novo e as peitcholas estão me matando estão muitoo doloridas e não sei mas acho que estão maiores e bem mais durinhas ..algumas colicas durante o dia mas passa muito rapido ..
.bom é isso
vou esperar mais uns dias e se aparece mais algum sintoma ou a bendita  resolve vir né...


amoress um super beijo

ahh ja dei os parabens pra Tati Brum pelo face mas vou dar por aqui tbm pelo nascimemto da Milena é a coisa mais gostosaaa..do mundo =)

4 comentários:

  1. Espero o seu positivo flor!!!!!!

    Que Deus abençoe...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor..faz um tempinho que não vejo seus posts, vc deu uma sumidinha né, mas deve ter sido a mudança...Linda é dificl mesmo...eu tb...parece até paranoia, mas sinto em meu coração tanta vontade q vejo tb um baby engatinhando e bagunçado o chão da sala, brincando com a cachorrinha, me dando um abraço e beijo bem babado...como sonhamos n´pe...mas na graça de Deus esses sonhos se tornaram realidade e quem sabe o seu lindo baby ja esteja ai né?! Vou torcer pra q sim!
    bjs com asas,
    Ely

    ResponderExcluir
  3. Oi querida. Curti seu bloguinho, tô segundo e quero te convidar para conhecer o meu cantinho.

    Bjs, aguardo sua visita.

    http://cotidianodeumatentante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tem uma brincadeirinha lá no meu blog pra vc!! BjO

    ResponderExcluir