domingo, 3 de março de 2013

1°ciclo após ABORTO

Olá meninas apos 22 dias do aborto espontâneo que sofri eis que ela surge com força total..minha primeira menstruação apos o aborto ja deu as caras e posso falar??? estou feliz pq tudo foi rapido, apesar de demorar tanto ( deu pra entender ??? kkkk) foi um mês de muita anciedade, lagrimas, decepção , força, fé esperança..tudo assim mesmo misturado e confuso no meu coração não sei se isso só aconteceu comigo ou se alguma de vcs passaram por isso tbm  ..mas la no fundo bem la no fundo  eu sabia que ja tinha perdido mas quando se trata do nosso MAIOR sonho qualquer duvida gera a esperança..e foi o que aconteceu.. foi quando uma amiga minha me perguntou se não era gravidez psicológica O.o ai a coisa ficou seria pq as pessoas (sim pq a minha mãe tbm ficou preocupada) que pudesse desenvolver uma gravidez psicológica
ai que eu percebi que eu tinha que acordar logo pq se não eu ia pirar ..e foi quando eu tive uma conversa com meu pai(DEUS) e pedi de todo meu coração que ele tirasse do meu coração essa esperança por que eu não estava gravida eu ja tinha perdido ..pedi que ele não me deixasse mais ficar nessa duvida nessa agonia e que minha menstruação viesse  logo pq ai sim eu teria certeza e tudo estaria acabado ou melhor RECOMEÇANDO. E foi o que aconteceu no dia seguinte ela desceu .
Eu estou feliz parece loucura mas sim estou muito feliz com as forças renovadas a esperança e a fé la encimaa..com vontade de lutar de vencer por que eu sei que DEUS é fiel ..e a minha vitória esta cada vez mais perto de chegar ...Obrigadooo meu amores por cada palavra de carinho ..e de força..que nosso Deus derrame chuva de bençãos  na vida de cada uma de vcs!!!
é isso fico por aqui com um sorriso de Recomeço
Beijosss

3 comentários:

  1. Olá Erika, fico muito feliz que vc esta bem...
    e Deus é pai mesmo, Ele nunca nos abandona....
    Ahh adorei o novo visual do blog, tá lindo....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. querida maravilhoso é poder remoçar
    né mesmo e com um sorriso lindo desse no
    rosto.
    o seu cantinho ficou muito lindo assim
    parabéns, torcendo pelo seu positivo
    lindo domingo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom minha linda que está com um pensamento ultra mega positivo. Estou na torcida para que nesse recomeço dê tudo certo.
    Beijocas

    ResponderExcluir