quarta-feira, 15 de maio de 2013

TREMIDINHAS?????????? EU NÃO SINTO

Idaí que ja vieram me perguntar se eu ja estou sentindo as tremidinhas na barriga??
oi..!! não gente eu não to sentindo nada alem dos gases que se reviram na minha barriga fora isso nadica de nada 3 amigas minhas que ja tiveram bebes me perguntaram fiquei encucada sera mesmo que ja da pra sentir essas tremidinhas?? eu acho que ta muito cedo serio .mas quem sabe nas próximas semanas eu sinta né torcendo hahahaha vcs sentiram?????
mulherada esse mês ta recheado de positivos né GLORIA A DEUS ..por isso temos que ter fé e perseverar   porque quando Deus decide a hora do positivo  é muita alegria e toda a espera vale a pena!
meninas , eu ainda não comprei nada nada mesmoo pro meu baby na verdade eu achava que qdo descobrisse ja ia sair comprando tudo pela frente mas não to super tranquila,passo na frente das lojas olho acho tudo muito fofo lindo de morrer e saio da loja assim sem nada como assim Brasil ??rsrsrs mas essa é minha realidade hoje eu não sei se é pq a ficha ainda não caiu por completo ou se é porque estou esperando a próxima  Utra pra ter certeza que não estou sonhando, e tambem  pra saber se esta tudo bem mesmo esses dias tem sido de muita luta de pensamentos  dentro de mim ate me lembrei de um post da nossa amiga thata que me vi ali  tem dias que eu sei que esta tudo bem fico feliz mas tem dias que os pensamentos ruins me atormentam ,sobre aborto retido .pq não tenho tantos sintomas, que meu bebe não esta bem aii gente são pensamentos que a gente quer bloquear mas eles vem e derrubam o meu dia fico super mal humorada triste chorona esse dias me peguei chorando como se eu tivesse certeza que meu sonho tinha acabado ..mas ultimamente tenho orado quando me vem esse pensamentos e claro que sempre fico bem depois ..
afinal não tive nenhum sangramento nenhum corrimento nada estou super bem ate as cólicas que me incomodavam não tenho tido mais .

Mas não temos o que fazer a não ser entregar todos os nossos medos  nas mãos de Deus e ter fé que tudo esta bem..


*******************************************************************************

Mudando de assunto mas nem tanto assim , eu estuo pra falar isso ja tem um tempinho mas sempre acabado escrevendo outras coisas ,
é sobre o meu palpite pro sexo UHUUUUUUU
vamos lá desde que me conheço por gente eu sempre quis uma menina sempre sonhei com uma sempre sempre sempre, NUNCA me vi com menino nunca nem olhava coisas de menino  sabe aquela certeza absoluta que eu ia ter uma menina , pois é desde o momento que fiz minha primeira utra meu mundo tem sido AZUL acreditam???? só olho coisas de menino eu ja vi tudo pro chá de bebe pra MENINO

gente como pode isso? quando as pessoas falavam que podia ser menino antes eu quase chorava e pedia pra Deus menina, aff que horror mas era tinha pavor de pensar que eu teria menino
mas hoje estou assim babando por coisinhas do mundo masculino
mas se for menina logico que tbm vou amar

Hoje posso falar de coração que o que Deus me der vai ser amado da mesma forma..Gloria a Deus !!




5 comentários:

  1. Oieee poxa que ruim esses medos e pensamentos ruim néh?! Mais faz isso mesmo entrega nas mãos de Deus que ele cuida de tudo....
    Quanto ao sexo....não sei, mais arrisco dizer que voce tem cara de mãe de menino mesmo!! hahaa
    Mais o importante é ter saude ne....çDeus te abençoe!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Érika, eu acho que essas coisas são mitos viu... é impossivel sentir uma coisinha tão pequena.... Minha irmã diz que sentia o nene com 10 semanas de gravidez... mas acho que o que ela sentia eram gases mesmo... hahaha
    Eu não sentia nada não... Comecei a sentir quando fiz 18 semanas... ou seja semana passada...
    Ai amiga, esse medo que a gente sente depois do aborto, é incontrolável... eu oro muito pedindo conforto a Deus, e digo sempre que é Ele quem cuida do meu filho... Pq o medo é enorme ainda.... Mas vc vai se sentindo mais segura semana após semana....
    Aii será que é um menininho?? rsrs o meu eu acho que é menina... vamos ver se eu descubro na terça...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai Erika tbm tô assim, com esses pensamentos ruins de vez em quando =/
    O jeito é entregar nas mãos de Deus e confiar na vontade Dele.
    Vc não tá sozinha não, tâmo junta!Rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Deus deu seu bbzinho ele vai cuidar tem mulheres q nao tem sintomas conheço um monte de mulheres sem, muita saude e talvez venha um menino algumas maes tem um sentido a mais srrs bjs!

    ResponderExcluir
  5. tenho certeza de q esta tudo bem com seu bebe! eu soh fui sentir meu bebe mexer depois dos 6 meses. bjokas

    ResponderExcluir