quarta-feira, 26 de junho de 2013

quase 16 semanas e uma ideia super legal!!!

Oiee amadas como estão??
Ainda não peguei o dvd da ultra mas ate o final da semana eu venho mostrar pra vcs ..=D
e estamos entrando nas 16 semanas já???? poisé  agora que me dei conta de como esta passando rapido SQN rsrsr os sintomas são basicamente os mesmo nada de novidade ;só a barriguinha que ja esta tomando a forma mais arredondada e parecendo realmente barriga de gravida e não banha kkk eu to me achando ,
não vejo a hora ver o sexo ficando piradinha já..querendo comprar logo o enxoval..
Mudando de assunto mas nem tanto assim estava eu como sempre pesquisando e fuçando
 por esse mundo virtual a fora e achei uma ideia super legal e quando vi fiquei louca pra fazer e logico que vim dividir com vcs ja que é uma ideia muito legal!

Vi nesse blog :Gente Míuda
A ideia é personalizar os bodies para cada mês que o bebe cresce ate 1 aninho achei muito fofo e da pra fazer do jeito que a gente quiser ..











achei muito legal..espero que tenham gostado =D

  Beijos

9 comentários:

  1. Ameeeei essa ideia... rsrs
    Muito legal, imagina quando chegar nos 12 meses, juntar todas as fotinhos de todos os meses anteriores??? Deve ficar lindo....
    Parabéns pelas 16 semanas... Tá passando rápido demais....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia, quando tiver meu baby vou copia-la! hahaaa
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, mas tem q encontrar um lugar que venda bodye bem baratinho...rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Amo o blog Gente miúda, lá vc encontra muitas coisas legais mesmo. ótima idéia e acho que temos que passar umas pras outras, idéias como essa.
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi conheci seu blog hoje, muito fofo!

    Amei a ideia, fica lindo demais.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, deve dar umas fotos lindas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu ameiii a ideia, ate ja tinha salvo no meu pc.. vou fazer!! rsrsrs
    te seguindo!! beijos!!

    http://maisdoquedois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir