quinta-feira, 11 de julho de 2013

Como foi a descoberta do sexo, Escolha do Nome...e outras coisinhas,...

Bomm diiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sentiram a felicidade da pessoa né rsrs pois é como estou me sentindo plena, realizada ,feliz, babona tudo assim mesmo junto e misturado,ate umas semanas atras tive um conversa com minha mãe sobre o Amor de Mãe..que ate então eu estava meia travada não que eu não amasse meu bebe longe disso mas é como se eu ainda não acreditasse eu não sei explicar, (me matem) mas eu quase não conversava com meu filhote ficava com vergonha de conversar ate então com  a barriga era um pouco estranho pra mim e eu me sentia muito mal por isso pensava que não seria uma boa mãe..Daí que na segunda feira fui numa clinica nova fazer a ultra pra tentar ver o sexo do baby por que já não estava mais aguentando de tanta ansiedade,minha mãe foi comigo,assim que entrei na salinha logo disse que a prioridade era ver o sexo, ja pra deixar claro que ele ia ter que fazer o impossível pra ver kk .,o exame começou com aquele gelzinho hiper mega ultra gelado.
 (Sp esta um frio delicia) ,começou fazer as medidas e logo foi pra região de baixo mas o danadinho estava sentadinho .e o dr. começou a sacudir  minha barriga pra ele abrir as perninhas (moçinho comportado esse meu filho =p) sacudiu umas três vezes bem forte e eu falei vai filhinho abre as perninhas..depois de uma sacudida ele abriu..... pausa pra um Ounttttttttttttt que fofo *---*...e o dr. disse MASCULINO e eu soltei um EU SABIA QUE ERA MENINO rsrs ele mostrou lá o saquinho ou o pipi confesso que não enxerguei muita coisa mas ... sai de lá com a confirmação da minha intuição e pensando meu Deus é um MENINO e agora??? por onde começo?? não sei se ja falei aqui mas meu sonho era ter uma menina desde sempre, ja sabia tudo,ja me via mãe de menina e só queria menina nunca nem passou pela minha cabeça um manino, antes de engravidar eu falava eu vou ser mãe de menina nasci pra ser mãe de menina. Porem logo que fiz minha primeira US e confirmei a gravidez entrei numa loja e fui direto pra sessão de meninos e comecei a olhar sapatinhos tudo de menino,meu coração se abriu de uma forma inexplicável,eu ate cheguei a falar que era Deus amaciando meu coração pra me dar um menino por que realmente eu não queria.
e foi isso que aconteceu , saimos direto pra um loja de bebes e o Bê já ganhou mais dois macacão e duas camisetinhas liguei pro marido e ele logo perguntou e ai mô deu pra ver? eu : ahh eu vivi um pipizinho ..ele gritou eu sabia que era meu meninão e saiu falando pro os colegas da obra é um menino galera kkkkkk super bobo e foi assim que descobrimos..
Agora a escolha do nome ,desde o começo sempre quis Bernardo por que acho lindo esse nome e quando falei o James tbm gostou e já estávamos  ate decido que seria esse,porem um belo dia ele chegou em casa e disse que não queria mas Bernardo e tal fiquei triste perguntei o por que se ja estava decido ele inventou umas historinhas lá e não tocamos mais no assunto.mas eu não conseguia achar outro nome se não fosse esse eu queria Arthur mas minha irmã pediu pra não colocar que esse ela ja tinha escolhido pra qdo ela tiver um bebe  e eu ate sabia mas como nunca imaginei ter um  menino nem lembrei ,
então resolve questionar o marido de novo ai ele soltou que os tios deles disseram que ele não sabia nem falar o nome direito e queria colocar no filho.................................. pelo amor de Deus por que tem sempre esses infelizes pra querer se entrometer nas escolhas que fazemos .ai soltei os cachorros falei um monte que ele era besta de ficar dando moral ,pra esses tipos de comentários e que os tios deles não tinham que dar palpite nenhum que raiva que me deu povo sem noção eu nunca dei palpite no nome da filha deles .
e ai decididos por Bernardo mesmo por que quem vai parir sou eu quem vai cuidar somos nós e eles não tem nada a haver com nossa vida e ponto final.
E assim ficou Bernardo!!!


Eu ia falar mais um monte de coisas mas o post ficou muito longo então na próxima postagem eu falo rsrs

Estamos com 17 semanas 4 dias
PESO FETAL : 192 gramas
COMPRIMENTO FETAL : 19 cm aproximadamente

  Uma foto de perfil do meu príncipe.

                                                             Olha como sou lindooo!!!




Fotos da mamãe :









Beijossssss fiquem com Deus




15 comentários:

  1. Perfeita essa fotinha do Bernardo!!! Nessa fase, tudo é festa, bom demais...e engraçado, mãe tem intuição mesmo!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda, como é verdade que mãe sente, esta semana vc é a terceira a confirmar isto, existem duas coisas, o que a mãe quer que seja e o que ela realmente sente, quando eu engravidei sentia que era menina, e minha cunhada me perguntou e falou a mãe sente o que é... mas do que confirmado né?
    E como tem gente para se intrometer no nome né?
    Adorei Bernardo, é um nome lindo e forte, parabéns pela escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu brotinho é lindo amigaaa...
    Eu tbm nao vi nada qdo o médico quis mostrar o saquinho e o pipi do Arthur pra mim... Fiz uma cara de "super-mãe-que-entende-de-tudo-de-ultrassom-do-filho" mas não vi nda.... hahaha

    É muito bom comprar coisinhas quando a gente já sabe o sexo, né...
    Bernardo é um nome lindo... estava na minha lista de preferidos tbm...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sempre me imaginei mãe de menina, mas depois que descobri o biscoitinho aqui sonhei que era menino e isso ficou tão forte em mim!!! Será?!?!?! rsrsrs Ainda vou ter que esperar muito pra saber..rs

    Lindo o meninão!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o Bernardo Erica =)
    Adorei o nome, e infelizmente sempre tem uns intrometidos para palpitarem no nome =/
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Amo o nome Bernardo...e que perfil mais lindo, que narizinho fofo...♥

    ResponderExcluir
  7. bem vindo Bernardo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Maridos ficam todos felizes e orgulhosos quando descobrem que é menino! O meu tinha certeza que era menino. Certeza errada! kkkk

    Acho um abuso as pessoas palpitarem no nome dos filhos... É claro que se fosse um nome absurdo, até falam alguma coisa. Mas Bernardo é lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiee...retribuindo a visitinha e seguindo *-*
    Eu tb sempre soube que era menino...
    Quando o médico me falou que era homem,eu também soltei um " eu sabia que era menino" kk
    Acho que apesar das dúvidas que aparecem,a gente já sabe desde o começo!!
    lindo nome!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Aii que linduuuuu, sempre me emociono com esses relatos sabe rsrsrs, flor ameiii o seu blog, te achei pelo blog da Maine, ja estou te seguindo. Me faz uma visitinha tbm !!

    Parabéns pelo príncipe !!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vc sera uma ótima mãe e o nome é lindo não liga não o bb e Seu e do seu marido rs bjs!

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaai que barrigona lindaaaaa, que amor *-*
    E adorei o nome, tá certiiiiiiiiiiiissima, quem carrega somos nós então temos que ter peso maior na escolha do nome :P
    kkkkkkk

    Amei ler as novidades, estava meio desatualizada do Blog :P
    Mas corri e li tudinhooooo desde o comecinho, onde parei ^^

    Amigaaaa, vc merece ser mto feliz com seu presentinho :D
    Logo logo serei eu tbm, pela fé!!! rs

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Não existe nada mais emocionante do que você descobrir o sexo, dai sim começa todos os planejamentos, quartinho, enxoval, nome... rsrs é boooom demais!


    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Erika, que felicidade um menino!
    Bernardo é um nome lindo.
    Ser mãe é a maior felicidade do mundo para uma mulher, Parabéns! Deus abençoe vcs!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Aaah que barriga linda!
    Parabéns pelo Bernardo

    ResponderExcluir