quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BC e 32 semanas

Olá meninas hoje é dia de BC
Blogagem Coletiva: O que quero incluir na educação do meu filho, e de que quero afastá-lo...

Acho que que é facil dizer tudo o que quero para meu filho..pois me espelho muito no homem que meu pai é e quando começei a namorar procurei um homem que tivesse qualidade parecidas com as dele e graças a Deus encontrei meu marido que apesar de novo ja aprendeu muitas coisas e hoje esta cada dia melhor e se espelha muito no meu pais tbm e lógico que quero que meu filho cresça se espelhando nesses dois homens maravilhosos que tenho na minha vida..
Primeiro o RESPEITO isso é o principal que ele seja um rapaz que saiba o significado do respeito com tudo e com todos.
Honestidade .que ele seja honesto por que isso é o que vai tornar-lo um homem honrado.e respeitado
Amor ao proximo .que ele possa ajudar independente se vai ter ou não um reconhecimento ou uma retribuição que ele possa doar o que ele tem de melhor para os que necessitam de amor, carinho ou ajuda..
enfim meninas quero o melhor para o meu filho quero passar pra ele tudo o que eu aprendi com a  minha familia , e tenho certeza que com a ajuda de Deus vou conseguir tranformar meu filho em um verdadeiro principe!!

-quero afasta-lo de tudo o que for ruim porem sei que não vou conseguir mas se ele tiver uma base e uma familia estruturada sei que ele vai sabre se afastar sozinho daquilo que não é bom pra ele.

i
___________________________________________________________________

No sabado completamos 32 semanas e ja estamos chegando nas 33
e cada semana que passa minha ansiedade aumenta cada vez mais..ontem marido montou o berço ja que o quartinho não ira ficar pronto =( mas tudo bem ficou tão lindoo eu to babando demais imaginando ele  dormindo lá dentro ..
os preparativos do chá estão a todo vapor e tudo esta ficando lindooo vou fazer um post falando mais detalhadamente de tudo pra vcs ok?

por hje é só beijos fiquem com papai do céu!!


7 comentários:

  1. Minha esposa pediu algo muito, mas muito parecido com o que vc quis. Ela queria alguém que a quisesse tanto como seu pai quis a sua mãe. Acho que conseguiu rs Ahh, a montagem dos móveis... Um momento eterno...
    Parabéns por mais uma semana, tá chegando a hora!

    ResponderExcluir
  2. Ta quase na hora!!!
    Entao eu tbm espero que meu bebê, sendo menina ou menino, se espelhe muito em meus pais, pois eles são um exemplo de garra, superação e muita força de vontade de viver e crescer juntos. Eu tento ser assim, como meus pais!

    Fica com Deus!!!
    Abraços

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga, eu montei o berço no quarto separado, depois me arrependi, mas não tem como tirar porque o berço não passa na porta...
    Vai ser muito mais tranquilo o bercinho perto de vc.. Principalmente nos primeiros dias.. depois quando o quartinho estiver pronto vc coloca o berço lá...

    beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiie Flor estou te seguindo, adorei o seu blog..

    Quando puder me faça uma visitinha eu vou adorar

    http://cinthiathiago.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Eu montei o berço no quarto dela mas certeza que ele vem pro nosso qdo ela nascer rsrs
    Tb estou nos preparativos do chá!!

    Adorei a BC!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah que delícia, já montando as coisinha da um frio na barriga do de imaginar né. Sobre a BC espero mesmo que Deus só nos de muita sabedoria para conseguirmos transmitir tudo que precisamos. ;)
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  7. srsrsrs parabens logo logo estará com ele nos seus braços querida =)
    bjoo

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir