quinta-feira, 3 de outubro de 2013

blá blá.....

oi meninas to tão sumida eu sei ..mas aquela fase de lesera ainda não passou. não sei se é pq eu fico em casa o dia todoooooo sem muita coisa pra fazer que estou cansada rs dá pra entender??
Parece que estou gravida a vida toda sei lá muito tempoooo eu ja to ficando esgotada e não é nem tanto na parte fisica é na emocional mesmo não sei explicar direito..
Ando sem vontade de fazer nada ficar deitada o dia todo mas tbm querendo fazer alguma coisa aii esses hormônios vão me deixar louca! rs

Estou estacionada não comprei mais nada pro Bê e ainda faltam algumas coisinhas esses dias passei o dia todo assistindo no Youtube relato de parto de meninas de todo canto foi muito bom ...mas percebi que a partir das 31 semanas ja é bom estar com quase tudo em ordem pq muitas mamães tem bebes prematuros é um risco que corremos ..
Então ja quero começar a lavar as roupinhas na semana que vem se a chuva der uma pausa viu pq fala serio ja ta enchendo o saco tanta chuva aff...

Da mesma forma que acho que passou muito devagar ja vamos entrar na 30 semana genteeeee como assimm 30 e só vão faltar 10 isso se o meu principe vier no tempo certinho pq se não pode ser menos do que isso OMG friozão na barriga quando penso que ta tão perto assim;;;


e quando vejo que as meninas gravidinhas ja estão todas ganhando ,ai que me da mais vontade ainda de estar com meu bebe nos braços, invejinha santa de vcs amores hehehe

amigas ainda to na mega duvida sobre o chá....

Ahh sabado passado tivemos o casamento no qual fomos padrinhos não tirei muitas fotos pq o desanimo me domina ate pra fazer pose pra foto hehe








beijos lindonas fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Ahahaaaa deve realmente não ser fácil aguentar esses hormônios, maaais aproveita e fica deitada mesmo o quanto achar necessário, já vi muuitas mãezinhas "reclamando" que depois não da pra dormir mais...
    Ta lindona!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não estando com vontade as fotos ficaram bem linda e dah pra ver a barrigona ;) bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Tá linda essa gravidinha!
    Benza Deus!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Hormonios? isso está me matando, agorinha msm estou numa depre q saco hahaha
    esse friu ainda nao anima ninguem =(
    quanto ao chá de bebe faça o quanto antes, ja estou na 34 semanas e deveria ter feito antes
    bjuu amiga
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vc ta linda..............ta faltando muito pouco em....mulher gravida as vezes fica assim mesmo sem animo pra tudo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Queria eu ter ficado tao bonita assim na gravidez....aproveita mesmo amiga...agora voa!
    Espero que o tempo melhore pra vc lavar as coisinhas do Bê...porque esse frio não ta ajudando né!

    ResponderExcluir
  7. kkk to ferrada to igual a vc coom 4 meses sem vontade de nada sonoooooooooooo e ao mesmo tempo quero fazer algo imagina com 34 . como o tempo passa rapido em breve no tempo certo seu bb estara com vc um bj!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa linda, já 30 semanas? Parece que foi ontem que vc falou que tava grávida... Que barriga mais linda!!!
    Nossa pensei que fosse só no comecinho que dava esta vontade de não fazer nada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aiiii amiga, depois que entra na 30ª semana o tempo voa... a gente nem ve...
    Vai adiantando mesmo tudo que falta... pq depois esse desamino e essa canseira fica muuuuuuuito pior.... rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai Erika vc esta linda com esse barrigao!

    ResponderExcluir