quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BC: Papo de Mãe

Olá meninas estou um pouco atrasada na BC de hoje mas vamos lá ..
o tema foi escolhido pela querida Lalah

Qual foi a sua maior dificuldade com a maternidade até hoje?"


Bom de cara já falo que minha maior dificuldade foi com a amamentação foi dificil foi doloroso mas VENCI  !!Eu sempre achei que eu fosse ter um bebe chorão não sei pq mas tinha essa certeza ,o Bê nasceu e eu me surpreendi com um bebe super calmo que eu mal ouvia o choro os dias foram passado e eu achando que ele fosse mudar mas ate hje é o mesmo a mesma rotina acho ate q as pessoas não acreditam muito em mim qdo digo que ele é muito de boa mas fui muito abençoada ,então não tenho muito o q dizer sobre dificuldades pq tudo sempre foi tranquilo pra mim.. claro que ainda tem muito chão pela frente e claro que vou enfrentar ainda muitas dificuldades então por enquanto em 2 meses a minha maior dificuldade foi amamentar nas primeiras semanas.

beijosssssss 

5 comentários:

  1. Oi Érika,

    Menina, imagino o quão desesperador deve ser... Mas, graças a Deus tudo passou e melhorou, né?
    E mais uma vez parabéns pelo lindinho!!!

    bjs,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É a fase mais complicsda ne amiga ? Pois não sabemos oq fazer ,,,, mais e o sono ? Ñ tem? Rrsrsrs Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    também estou participando da BC e passei aqui pra te conhecer . . . estou te seguindo . . . coincidentemente minha maior dificuldade tb foi a a amamentação . . . mas tudo passa . . . passou . . . rs

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Erika, você é abençoada mesmo! E tomara que continue assim, você e o bebê, ambos calmos e a amamentação só melhorando.
    Beijos,
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Lorena tb é super calma, só o refluxo que judia dela e a deixa nervosa coitadinha!
    E pelo visto tdo mundo teve dificuldade com amamentação!

    Beijos

    ResponderExcluir