terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fotos Bê 1 mes e final da quarentena

Olá amoras,
amadas a preguiça me consome , não é nem por falta de tempo que não venho postar é pura preguiça mesmo esse calar esta me matando ,eu costumo dizer que eu não existo no calor rs ,não vejo a hora do meu tão amado inverno chegar .Mas vamos ao post sempre achei lindo os bolos de Mêsversário resolvi fazer pro Bê só pra nós de casa mesmo, foi gostoso apesar do chuvão que teve.






. Final da quarentena YESSSSSSSSSSS acabou aquele lenga lenga da qual  nós conhecemos muito bem hehe, na questão intima ainda não perdi minha virgindade novamente hahah seria um bom assunto pra BC tbm hehe.
eu estou otima graças a Deus ja se foram 13 quilos. só com a amamentação que por sinal esta indo maravilhosamente bem, cada dia que passa o nosso vinculo esta maior meu bebe continua do mesmo jeitinho calmo, sem me dar um pingo de trabalho, to ate com medo dessa tal pico de crescimento,o Bê ja da sorrisos lindo banguela e a mamãe aqui se derrete com cada um deles é um amor que chega a doer. ele vira a cabeça me procurando e ja da uns gritinhos lindos .
To com varios posts na cabeça.

PS COMO ESTA A BLOGAGEM COLETIVA DA MAMÃES .

eu vi post de algumas amigas falando sobre as coisas que usaram e aprovaram ou não seria um otimo tema pra uma blogagem coletiva né!!
de qualquer forma irei fazer um tbm pq adorei as dicas de cada uma.!

Beijos enormes.

e um sorriso pra vcs !





4 comentários:

  1. Ahhh como esta lindo o Be! Feliz Mêsversário pra ele!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Viva o Be ;)
    muita saúde para vcs
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo bolo, lindo baby!!

    Adoro estes posts indicação faz sim !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooown amiga q fofu , q bolo lindoo ...
    Oxi ele já faz td isso ? Q lindoo super desenvolvendo ...bjos e ñ suma :-)

    ResponderExcluir