terça-feira, 2 de junho de 2015

Sim eu quero outro Bebê!!!

Oiiiii queridas, tudo bom com vocês..?

Ja tem um tempinho que ando pensando em ter aquele barrigão novamente.  como assim???????? já??????
Sim meninas estou pensando em ter outro bebezinho em casa,  Bernardo vai fazer 1 ano e 6 meses ainda é muito pequeno eu concordo mas eu nunca quis uma diferença grande entre um e outro, acho que 2 anos é um intervalo  bem legal crescem praticamente juntos, confesso que não tomo mais Ac já tem uns 5 meses mas não me considero ainda tentante novamente não me ligo em periodo fértil nem faço contas loucas como na primeira gravidez, dessa vez conversei com Deus  e pedi pra ele em sua infinita bondada e se for da vontade dele que me fizesse mãe novamente no tempo dele e na hora certa..no meu coração acredito que ainda vá demorar mais uns meses não sei por que mas acho que só lá pro ano que vem ..
Por que eu ja penso em ter outro filho. ?? por que sempre quis essa distancia de 2 anos , pra brincar e fazer companhia pro Bernardo, morro de dó quando vejo ele brincando sozinho e me chamando pra brincar na hora que estou muito ocupada. e por que eu quero ter outro filho rsrs

Lógico que penso em como vai ser, com 2  filhos  , se vou dar conta, no lado financeiro  e blá blá e na hora juro que desisto rsrs mas só naquele momento por que depois me vejo novamente  pensando em outro e por ai vai essa luta interna rs dai parei de pensar muito e seja feita a vontade de Deus!!

e vcs mamãe quando pensam no 2 filho????

me conta!!


beijoss

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. 2018.
    Primeiro queria esse ano, aí depois ano que vem, agora planejou pra 2018.
    Achava 2 anos a diferença ideal, mas por enquanto não vai rolar então estou planejando a longo prazo.

    ResponderExcluir
  3. Quero mto outro bebês, no inicio havia pensando em 2016 tb, mas Alice me dá tanto trabalho ( até hj ainda nem dorme rs) que adiei por tempo indeterminado rs
    Boa sorte pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lalah mas sabe que aqui tbm o Bernardo ainda não dorme a noite toda e justamente por isso já qro outro pq qdo voltar a dormir vai ser de uma vez rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Oi flor, td bem ??? quanto tempo rsrsrs
    Menina, eu nem consegui um e vc ja ta tentando o segundo rsrsrsrs boa sorteeee, que Deus abençoe seu ventre e tenho certeza que vc será uma mãe maravilhosa para o proximo tbm ! Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amiga, eu na gravidez já fazia planos pro segundo, kkkkkkk
    eu falava assim: "Quero ser igual minha mãe, ter um em seguida do outro!" kkkkk
    Mas, infelizmente, minha vida tomou outros rumos agora e não sei qdo será que terei mais um baby :(
    Tá nas mãos de Deus né? :)
    Mas eu não queria demorar mto, meus planos eram de Sam ter no máximo 2 anos. Mas agora acho que, se puder, quero ter até os 4 anos de Sam... vamos ver se Deus vai me trazer um companheiro com essa visão tbm né? rs
    É muito bom criar dois filhos juntos, eu e minha irmã fizemos tudo juntas e diziam q eramos gêmeas, kkkkk.. diferença de exatos 1 ano :)
    Foi muito bom ^^
    Sei que na hr certa o seu segundinho vem tbm, e vai ser perfeito pq Deus tá no controle!!!

    Beijinhoooos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! As vezes me vem aquela vontadinha também! Mas nem converso com meu marido nem nada, por enquanto está fora dos nossos planos, queria um intervalo curto também, meu filho está com 2 anos e 1 mês, seria uma boa hora, mas por enquanto não podemos, não falando só financeiramente... receberemos o segundo quando Deus quiser! Que Ele a abençoe para que em breve venha um novo amor pra vocês!
    http://meninicesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. boa tarde?meu nome é gerson ,estou aqui pra ajuda mulheres a ter filhos não cobro nada não só faço isso pelo amor entre em contato comigo pelo meu e-mail gantss1959@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite
    Eu estou tentando o meu primeiro. ..
    Estou a meio de uma Fiv
    Beijinho e boa sorte

    ResponderExcluir