terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Negativo

Olá meninas demorei pra postar pq queira vir com uma boa noticia mas infelizmente não foi dessa vez
é impossivel não ficar triste e ate cair umas lagrimas mas..é assim mesmo as vezes temos que passar pelos negativos ate chegar no POSITIVO!!!
Sei que o caminho pode ser longo mas com fé e esperança a gente vai caminhando ate chegar a data que já esta escrita por  Deus =(

7 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada pela sua visita no meu blog, será sempre bem vinda!!!
    Como estou no primeiro mes de tentativas ainda não passei pela decepção do negativo, mas entendo perfeitamente como esta se sentindo pois estou com medo do resultado que terei este mês. Mas tb estou me preparando psicologicamente para ambos os resultados, seja ele positivo ou negativo.
    Como disse no meu post, só não podemos desistir, por mais que as circunstancias nos mostrem o contrario, por mais que estejamos cansadas de lutar, temos que buscar forças em Deus e partirmos pra luta!
    E continue nesse pensamento que Deus te enviará seu bebe na hora certa e perfeita!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Menina,pensei em você hoje,acredita?!
    Sempre esperam um positivo né,mas não se deixe abater,Deus faz tudo na hora certinha,e quando você tiver com esse bebezinho crescendo na sua barriga,vai se lembrar de tudo isso e saber que conseguiu e que valeu a pena a espera!!!Continuo torcendo por vc!!!
    Beijos!
    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É dose...

    Chore o que tiver que chorar, mas erga a cabeça e parta pra luta novamente.

    Força e fé amiga. Vc consegue!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! entendo sua dor, mas veja pelo lado positivo,sinal que Deus sabe de todas as coisas,e nao se deixe abater, chore pelo negativo, mas com fé em Deus choraremos com vc em breve mas pelo tao sonhado positivo, estamos aqui para o que der e vir se precisar de um ombro amigo tenho dois. Força amiga e volta a treinar logo!beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor...sei o que é receber negativos...sou perita rsrs...mas fé em Deus que logo logo virá teu positivo!!!

    Um bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi linda prazer meu nome é Priscila e estou te seguindo e torcendo por vc não desanime pois Deus sabe de todas as coisas e eu tambem estou tentando estaremos juntas !!!

    ResponderExcluir
  7. Imagino como está, melhoras!!! Agora é se reanimar para o próx ciclo. Boa sorte!!

    bjão,

    ResponderExcluir