segunda-feira, 5 de agosto de 2013

21 semanas e presente!!

Olá meninas completamos 21 semanas e cada dia a barriga fica maior e bem mais durinha ontem eu senti
o Bê por fora na barriga fez uma super onda e um chute  nossa eu dei um grito  de alegria haha mas qdo fui mostrar pra minha mãe ele parou, nem pro pai ele quis chutar mais  rsrs
os sintomas não mudaram nada estão todos aqui firmes e fortes e agora uma prisão de ventre que me da nos nervos nunca tive problemas com o funcionamento do meu intestino mas agora cruzes só por Deus..to sofrendo mas ..enfim tenho outra novidade legal é que eu ganhei o sorteio da Thatha do blog Esperado meu presentinho. e o premio  foi dois babadores lindos,   eu amei o premio e  foi lá  da loja
Era uma vez..




Não são lindos????? =D




agora fotos da barriga com 21 semanas






beijoss

10 comentários:

  1. Lindos presentes e a barriga ta lindona!!!!!!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que benção!
    Lindos presentes!
    Linda barriguinha, me deu até saudades!
    Beijos nos dois!

    ResponderExcluir
  3. Esta linda, amei os babadores deve ser incrivel sentir o bb mexendo nao vejoa hora ah para prisão de ventre como fibras e mt agua !!!um bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, eu sofro muito com prisão de ventre, desde antes da gravidez.. conversa com seu GO sobre o NATURETTI, ele é fitoterápico, e comigo funcionou super bem.... estou me sentindo super bem... quem sabe te ajuda...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não preciso nem dizer nada sobre os babadores, né? rsrsrs

    Meu intestino anda preguiçoso também...

    ResponderExcluir
  6. Nossa o marido conseguiu sentir um xutinho essa semana, foi mágico!
    Qto a prisão de ventre, tb comecei depois de iniciar as vitaminas e minha GO tb receitou Naturetti, tem sido mto bom!
    Lindos os babadores!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Os babadores são lindos, parabéééns!
    E essa barriga? ta lindonaaa

    beijooos


    http://yasminpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Flor amei conhecer seu cantinho,
    tudo aqui é muito fofo, Já estou
    seguindo. Beijão'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainn ta tão linda barrigudinha, quer dizer mais linda ainda.
    Deve ser tão emocionante ver esse ser crescendo dentro da gente.

    Beijossss enormes em você e no Bê, cuida bem dele.

    ResponderExcluir
  10. Ameiii os presentinhos rsrsrsrrs
    Por coincidência estava agora mesmo vendo esses babadores no mercado livre rsrsrsrs

    beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir