quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bc: O que ninguem me contou sobre a Gravidez!!


O que nínguem me contou sobre a gravidez!!
No inico da gravidez ao invés dos enjoos eu tive diarréia e muita tudo o que eu comia fazia efeito de madrugada rs e era das bravas kkk eu nem sabia que mulher gravida sofria disso .
Me sinto uma  porca  ,tudo o que eu como eu arroto , e as vezes sai do nada é horrivel no começo os gases tbm era tenso só que agora fica preso to sofrendo muito com gases presos doi horrores ,ai quando vem a vontade eu tenho que soltar e nem sempre estou num lugar que da pra disfarçar socorro..kk..
Eu não sabia que os enjoos matinais era assim que a gente abre o olho ,eu mal levanto da cama e ja estou com enjoo e corro pro banheiro e no dia que vomitei um liquido amarelo amargo gritei minha mãe achando que era alguma coisa errada kkkkkkkkkkk mas depois me acostumei pq é sempre assim ou então só uma espuma  e como dói parece que vamos colocar as tripas pra fora ..
As pessoas tem sempre uma opinião pra dar mesmo sem eu pedir ..e elas acham que tem sempre razão aff..
Onde eu vou eu falo de gravidez , eu respiro gravidez e quando encontro uma gravida então nossa viramos amigas intimas Incrivel!!!
Descobri que o aborto é mais comum do que imaginei...e muitas sentem o mesmo medo que senti qdo engravidei novamente!
Sinto medo muitas vezes do nada, me vem aquele medo de algo acontecer , comigo com meu filho,
penso muito no futuro acho que ate mais do que quando ele nascer rsrs
tenho medo de não conseguir ser uma boa mãe, de não saber educa-lo,
Outra coisa que ninguém me falou é que a gente pode pegar birra ate de uma criança nunca contei aqui que peguei uma birra da minha irmãzinha de 6 anos kkk gente como ela me irrita tudo o que ela faz , fala ,tudo e pior é que ela é danada mesmo .rsrs
Gente eu perdi completamente o interesse por sexo a barriga cresceu e não me sinto nada atraente ou sexy
ainda bem que meu marido é super compreensivo e estamos levando numa boa essa fase...

Bom é isso meninas sei que tem muitas coisas que ainda vou descobrir..rsrs mas essa parte deixa mais pra frente né rsrs



13 comentários:

  1. Kkkk ri horrores e sofri horrores também contigo.
    Mas tuuudoo isso recompensa e depois só vai ficar as lembranças mesmo.
    Eu estava sumida e perdi alguns posts mas já vou correr atrás das notícias de vocês.
    Beijinhosss.

    ResponderExcluir
  2. Erika, na primeira gestação a cara da minha afilhada me irritava, e tadinha, sempre tão agarrada comigo, ela vinha me beijar, me abraçar e eu queria empurrar ela, tirar ela de perto...agora é o irmão dela que me irrita, a voz dele me tira do sério...HAHAHAHA
    Que coisa!!!!

    ResponderExcluir
  3. hehehe, sabe que eu não tenho gases? Sei lá... até estou estranhando... mas imagino que deve ser triste, viu....
    Nossa eu to com birra de uma criança aí... rsrs mas nem posso falar pq a internet tem ouvidos, olhos e olfato... hahaha.... não sabia disso tbm,...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi sentiu minha falta que bom to sumida nas postagens, mais sempre venho ve las tenho enjoado mt entao ficar no pc nao ta dando por mt tempo antes do meu positivo tambem tive piriri e para mim nao e nada normal kkkk e sexo pufffff cade meu fogo help!!!!kkkbjs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Eu também tinha esse enjôo de manhã! Esse líquido amarelo é a bile, pq vc está há muito tempo sem comer (claro, se estava dormindo né)... rs E é horrível e amargo mesmo!

    Acho que esse medo ronda a cabeça de todas as grávidas. E minhas amigas que já tiveram os babies falam que os medos mudam depois que eles nascem, mas que continuamos tendo medo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa os arrotos tbm me deixam mal, de vergonha e pq são chatos mesmo.
    Minha libido só aumentou com a gravidez, mas não tô me sentindo sexy e bonita não...hehe!
    Peguei implicância de criança, sei que é terrível isso, mas acho que é a falta de paciência que a gravidez traz.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk
    Meu namorado já se acostumou com os arrotos. E olha, me dá um alívio no estômago quando eu arroto, fico até feliz! Os puns doem também, parece que a bebê prende a saída.
    E olha, sexo... adeus! hahahahahah
    Tb escrevi sobre isso. Beijo!
    http://asaladadefrutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkk ri muiito com os arrotos kkkk
    Mas como meu marido diz, não prende que é pior... solte mesmo!

    Beijos p vc e seu bb

    ResponderExcluir
  9. Oi Erika! adorei o post,conta um pouco do que é ser mae e padecer no paraiso! Vc vera que tudo valeu a pena quando tiver seu principe nos bracos.

    ResponderExcluir
  10. Oláa Erika, adorei conhecer o seu cantinho, Parabens, estou de 26 semanas =)
    Apareça lá no meu espacinhu srsr
    Bju

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. é amiga aborto
    é muito comum Birra
    com sua irmãzinha rs

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk ai menina, estou rindo de vc com birra da sua irmã rsrsrs, quando eu estava grávida tem uma pessoa que trabalha comigo que tbm não suportava ele rsrsrs

    Coisas de grávida né kkkkk

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá estou grávida tbm de 14 semanas,minha 2 gestação e infelizmente eu peguei birra do meu filho ele tem 10 anos e td q faz me aborrece, fk até triste por esta acontecendo isso ! Mas é o q está acontecendo 😥

    ResponderExcluir