terça-feira, 4 de março de 2014

Desabafo / Separação

Olá meninas, é com muita tristeza que venho dividir com vcs a minha dor sei que é muito particular mas preciso desabafar ter o apoio uma força sei lá,
estou passando um momento muito doloroso na minha vida um processo de separação dificil, tudo esta muito recente ainda se vai haver volta eu não sei , não foi por traição ainda há amor (pelo menos eu acho )o casamento é feito de renuncias o que não estava havendo por parte do meu marido, é dificil ver que eu e meu filho não somos tão importantes quanto eu imaginei na vida dele então não sei do amanhã, estou muito mal me sentindo culpada pelo meu filho ,perdida sem chão, estar no face esta me fazendo mal , eu não sei quais os propósitos de Deus na minha vida mas ja entreguei nas mãos dele e ele conhece o meu coração , mas não vou me entregar e vou me levantar e fazer tudo o que estava abafado na minha vida estudar trabalhar e cuidar do meu filho, ser independente financeiramente e poder dar o melhor pra meu bem mais precioso que é o meu bebe, muitas palavras foram ditas muitas magoas , por mais que haja talvez uma volta, preciso me colocar em primeiro lugar na minha vida, me culpo mas sei que não fui a unica a errar durantes esses 5 anos de relacionamento.
e como vcs podem imaginar quem mais sofre nesse momento somos nós mulheres ,
sei que perante Deus estou pecando em por um ponto final mas tbm sei que ele é amor e perdão.!

vou me desligar do Face para algumas que me tem como amiga por que é muito doloroso ver fotos de famílias lindas e eu vendo a minha ir pelo ralo é uma dor que só quem ja passou sabe o que estou sentindo preciso de forças e nesse momento o unico que me da forças é Deus e meu filho cada sorriso dele renova minha esperança de ser feliz.

Bom é isso orem por mim pra Deus fazer o melhor pra minha vida e do meu filho!

beijos ate logo


13 comentários:

  1. Ai amiga imagino como ta sendo difícil,tmb estou passando por isso estou a um mês separada e na casa da minha Mãe e tenho sofrido demais. Mais aqui vejo q não tem volta,então to tentando ser forte p criar do meu filho. Conte comigo pro que precisar, pode me chamar no face ou por e mail,meu e mail é bentoludmyla@gmail.com

    beijos e se cuide

    ResponderExcluir
  2. Amiga essa fase de adaptação de um casal com bb pequeno eh mto difícil msm, pode ser q seja só uma fase...
    De qq forma vou orar por vcs, pra que Deus ilumine seus caminhos e faça o q for melhor pra vc e o Be.
    Se precisar conversar, me chama lá no face, qdo precisar...
    Fica bem e confia q vai dar td certo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Flor eu sei bem o que vc está sentindo, eu tb me separei qdo minha bb fez um aninho, foi muito dificil pra mim, mas com certeza foi mais pra ele, que ficou longe da filha.
    depois de sete meses nós voltamos, e estamos tentando, juntos, consertar os erros do passado.
    Fique em paz que tudo se ajeita, se for da vontade de DEUS ele ira voltar e vcs serão muito felizes juntos....

    bjussssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Erika que baque, estou chocada, olhos arregalados sem acreditar.
    Mas o certo é que Deus esta contigo e com teu Be e Ele será o única que nunca irá te desamparar e eu creio que Ele fará o melhor na sua vida e na vida do seu filho. Eu sei como é dor de uma separação mas não sei como é quando se tem um filho no meio, onde tudo o que buscamos e dar uma família para eles, mas sei que melhor separados do que juntos brigando e o pequeno vivenciar tudo.
    Mas se há esta entregue nas mãos de Deus já é certo que só irá acontecer aquilo que Ele determinou.
    Te peço perdão por postar aquele comentário no na sua foto, não tinha idéia do que se passava e falei na mais pura inocência, sei que devo ter te trago alguma dorzinha e não queria ter feito isso.
    Não nos deixe sem informações aqui no blog.
    Beijos e se mantenha firme e forte nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Querida, o que eu posso te dizer, com toda certeza é que quem esta perdendo é ele. Vc nunca perderá em ser boa, em fazer renuncias e valorizar que vc ama.
    Fique calma, tudo passa e essa dor vai passar.
    Preste atenção: Agora mais do que nunca, vc deve se cuidar, ficar mais linda do que já é e recomeçar. ELE precisa olhar e sentir o que perdeu por imaturidade.
    Não tem coisa mais linda do que uma família e se vc fez a sua parte, fique tranquila, pq vai cair a ficha e espero que pra ele não seja tarde.
    Beijos querida!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito flor,aqui em casa tb não esta sendo facil desde a minha gravidez as coisas mudaram, achei que eram as expectativas de ambos, depois foram brigas constantes,e em fevereriro ele simplesmente foi embora de casa e eu fiquei aqui tranquila,não liguei não chorei. senti falta pq amo,mas fiquei aqui com a Gi. No dia seguinte ja mais relaxado voltou,nos pedimos desculpas e estamos buscando ambos melhorar no relacionamento. As coisas mudaram,nao somos apenas um casal,agora temos a responsabilidade de ter uma filha juntos,assim como vc e seu esposo. Sei que tudo isso é muito doloroso,mas como vc falou, o mais importante é entregar nas mãos de Deus e tendo amor ainda entre nos,as demais coisas conseguimos renunciar e pedir pela renuncia em nome de um bom relacionamento pessoal e familiar. Estou em oração por vcs. muitos bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor!!
    To de boca aberta...com o coração partido...

    Não sei nem o que te dizer...apenas pra confiar em Deus!
    Somente ele sabe e sonda o teu coração!!
    Ele te ama muitoooooooooooooooo e com certeza quer o seu bem!!

    Estarei aqui se precisa...
    Entrega a vida da sua família nas mãos do senhor..vai dar tudo certo!!
    Interceda por ela!

    ResponderExcluir
  8. Esse começo com o bebê é difícil para todo mundo, quem sabe é só uma fase querida... se ñ houve traição e existe amor e ainda um filho no meio pode ser que vcs apenas precisem esfriar os ânimos!!

    Que Deus lhe proporcione o que for melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Deus está contigo... logo vocês resolvem a situação, sei quão é delicado este momento... mas confie unicamente naquele que nunca desampara...
    beijos
    Estamos contigo.!

    ResponderExcluir
  10. Ai Érika fiquei chocada com essa noticia, sinto muito, imagino o tamanho da sua dor.
    Mas você fez o certo, entregou sua vida e seu casamento nas mãos de Deus e ele vai trabalhar.
    Se ainda há amor, não houve traição e Deus esta no comando pode ter certeza que o melhor vai acontecer.
    Força amiga, se quiser conversar me chama la no face, estou a disposição.
    Um bju em você e um no Be que esta cada dia mais lindo!
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vi que seu face tinha sido deletado e vim aqui saber o que tinha acontecido...
    Olha, essa fase de bebe pequeno é muito dificil... muito mesmo.. eu mesma em várias situações pensei em juntar minhas coisas e ir embora de casa.... Acho que vc e o Bê precisam desse tempo para pensar... Peça a Deus que te de sabedoria para fazer o melhor para vocês.. Mas pelo seu post, dizendo que ainda há amor, acredito que seja mais uma fase ruim de adaptação com a nova vida...
    Os homens são assim mesmo... parece que nada pra eles é um compromisso... sei lá.. eles querem ter filhos e continuar vivendo uma vida de solteiro... infelizmente isso acontece com todos...
    Olha, vamos conversar.. me manda um email... thathatrivelato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. é um momento mt dificil mesmo mais Deus esta com vc vc sabe o q e melhor para vc e seu filho e Deus te apoia e cuida de vc te ampara um bj

    ResponderExcluir
  13. ola, que tal expressar todo o amor pelo seu bebê através de uma linda canção produzida exclusivamente pra ele ?

    acesse nosso site
    www.studiopersonalmusic.com

    visite as categorias recem Nascido,homenagens ,aniversario e ouça as amostras.

    www.studiopersonalmusic.com

    quem vc ama merece um presente que Toque.

    ResponderExcluir